sexta-feira, 16 de março de 2012

Boletim de Desempenho - PAS (Disponível)

Boletim de Desempenho do PAS 2ª Etapa disponível !!!
AQUI >>> CESPE - PAS
Clique em Boletim de Desempenho dos Candidatos - 2.ª Etapa de 2010
Digite sua Inscrição e sua Data de Nascimento e Pronto...




Perguntas Frequentes: "Estou digitando minha inscrição e minha data de nascimento e esta aparecendo (Candidato não encontrado!), o que eu faço?"
             R: Esse problema aconteceu comigo quando fui ver meu desempenho. É muito simples apenas tente com seu número de inscrição da etapa anterior. Mas se esse não for o caso faça novamente com a inscrição da 2ª etapa e observe se digitou tudo corretamente.


Dúvidas ?? Perguntas ?? É só comentar aqui em baixo :P              

              ___________________________________________________________________

3 comentários:

Eu não tô conseguindo acessar o meu boletim de desempenho do PAS, 3ª etapa de 2009!! Está aparecendo "Candidato não encontrado"! E eu escrevi tudo certo, minha data de nascimento e número de inscrição... O que eu faço???

Aqui também está aparecendo isso.. Mas estou olhando pelo da primeira etapa.
Como faz?

Com o pessoal da 3ª etapa eu não sei resolver o problema. #foimalz Mas se vcs por um acaso descobrirem como fazer comentem aqui... thanks

Postar um comentário